Atalhos
 
   
 
   


 
Seminário Comunicadores
 
   
topo

Apresentação

Judiciário para Comunicadores

A internet gera possibilidades nunca antes imaginadas no sentido da democratização da informação e do uso de soluções tecnológicas. Através dela, a comunicação, por meio de texto, voz e vídeo, passou a fazer parte do cotidiano e chegou à Justiça. Para discutir o fenômeno da internet em seus aspectos sociais, tecnológicos e jurídicos, o TJMG realizou o 4º Seminário "Judiciário para Comunicadores”, nos dias 2 e 3 de junho 2009. Uma ótima oportunidade para você se informar e informar melhor a sociedade.

O evento recebeu cerca de 300 inscrições e reuniu profissionais e estudantes de Comunicação e Direito e servidores do TJ.

Em seu discurso de apresentação, o presidente do TJ, Sérgio Resende citou ações desenvolvidas pelo Tribunal de Justiça, desde 1998, visando à maior aproximação com a sociedade. Dentre elas, o Programa Conhecendo o Judiciário, criado para esclarecer a estrutura e o funcionamento da instituição, e os Encontros com a Imprensa, voltados para facilitar a cobertura da imprensa dos temas relacionados à Justiça

 

Notícias



   

R. Goiás, 229 - Centro - Belo Horizonte - MG - 30190-030 - Contatos Guia Judiciário
© Copyright 1997-2008, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais