Atalhos
 
   
 
   


 
Aviso
 
   

"Selo de Fiscalização Eletrônico"
Corregedoria realiza censo de informatização

 

Para definição dos critérios de implantação do Selo de Fiscalização Eletrônico, a Corregedoria-Geral de Justiça realiza, no mês de outubro, o censo de informatização para apuração da real situação de cada um dos mais de 3.000 serviços notariais e de registro do Estado de Minas Gerais, conforme previsto no artigo 28, § 2º, da Portaria-Conjunta nº 009/2012/TJMG/CGJ/SEF-MG, de 16 de abril de 2012.

No momento de enviarem a DAP/TFJ relativa ao mês de setembro de 2012, todos os notários e registradores deverão responder às perguntas relativas ao censo.

O questionário, elaborado de forma simples e objetiva, está disponível para preenchimento no portal eletrônico do TJMG, www.tjmg.jus.br, menu “Serviços/Serviço Notarial/Sistema”, acessível através da utilização de login e senha próprios para o sistema.

A partir das informações obtidas, a Corregedoria-Geral de Justiça elaborará o cronograma, a ser oportunamente divulgado, contendo as datas para implantação gradativa do “Selo de Fiscalização Eletrônico” nas serventias.

 

 

Gerência de Fiscalização dos Serviços Notariais e de Registro
Em 02/10/2012

   

R. Goiás, 229 - Centro - Belo Horizonte - MG - 30.190-925 - Contatos Guia Judiciário
© Copyright 1997-2012, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais